quarta-feira, 5 de maio de 2004

Guimaraes vive dias impacientes! a ansiedade e nervosismo pela decepçao desportiva que tem sido o Vitoria SC, instituição desportiva de maior relevo no concelho e que toca no intimo a muitos vimaranenses, tem feito problemas maiores passarem um pouco à margem da atenção dos cidadãos.

é hoje necessário, mais do que nunca, por parte dos vimaranenses uma atenção redobrada à actividade da camara municipal e do executivo liderado por antonio magalhaes! é preciso que os vimaranenses comecem a interrogar-se sobre tudo o que tem vindo a publico, relativamente à actuação e gestao de recursos por parte da CMG.

como jovem cidadao, preocupa-me o facto de todas as semanas os jornais nos brindarem com novos escandalos, confirmação de velhas suspeitas...
preocupa-me tambem que tantas vezes seja necessaria a intervenção do ministerio publico para averiguar este ou aquele processo. não me parece que a transparencia seja o forte deste executivo municipal...

preocupa-me que Guimaraes continue sem um centro de arte e cultura digno e dignificante para Guimaraes!
preocupa-me que a juventude vimaranense continue esquecida, por um executivo desleixado e desinteressado nos jovens, futuro de Guimaraes!
preocupa-me que o potencial turistico e cultural do concelho vimaranense seja menosprezado!
preocupa-me que a CMG não se preocupe com tudo isto...

de qualquer maneira, acredito que o trabalho e a verdade saem sempre vencedores.

enquanto esperamos pelo desfecho de tantas historias com antonio magalhaes, antonio castro e companhia, porque não continuamos a trabalhar?
façamos o que esses senhores não fazem! Vamos todos levantar Guimaraes!

Alexandre Barros Cunha

Sem comentários: